top of page
Buscar

Alunos dos 1ºs anos descobrem suas raízes com a criação do lapbook familiar



Na última semana, os alunos dos 1ºs anos embarcaram em uma jornada emocionante de descoberta com a construção de um lapbook familiar! Orientados pelas professoras, os estudantes se juntaram com suas famílias e criaram projetos incríveis que são verdadeiras cápsulas do tempo, repletas de histórias, tradições e legados familiares. Os trabalhos trouxeram diferentes papéis desempenhados por membros das famílias em diversos contextos, revelando a riqueza e a diversidade de nossas heranças.


A vivência proporcionou aos nossos aprendizes não apenas o aprendizado sobre a história de suas famílias, mas também o reconhecimento da importância de cada indivíduo na construção da nossa sociedade. Eles viram de perto como as experiências de seus antepassados moldaram o presente e inspirarão o futuro.


A socialização se revelou como uma experiência enriquecedora, repleta de novas descobertas e um alto grau de participação dos estudantes. Durante o processo, eles exploraram preferências, encontraram pontos em comum e observaram as divergências nos interesses cotidianos entre seus colegas e familiares.


Acesse as fotos em nosso álbum: bit.ly/vila0804

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page