Vila leva experiência de hackathon com educadores à Bett Nordeste
- há 11 minutos
- 1 min de leitura

Inovação de verdade se constrói a muitas mãos.
No último dia 20, nossa diretora Paula Leão representou a Escola Vila Aprendiz em mais uma edição da Bett Nordeste, evento promovido pela Bett Brasil, maior evento de inovação, tecnologia e gestão educacional da América Latina. Com muito orgulho, fomos uma das apenas seis experiências educacionais selecionadas para a estreia do Escolas em Ação, iniciativa em parceria com o Sinepe-PE para dar visibilidade a projetos de impacto no ecossistema educacional.
Levamos para o palco o nosso Hackathon com Educadores: uma imersão colaborativa vibrante onde a nossa equipe colocou a mão na massa para co-criar a filosofia da escola e desenhar estratégias focadas no desenvolvimento integral dos nossos alunos. Mostrar que a gestão participativa e a inovação pedagógica andam juntas foi uma experiência transformadora!
Nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe da @bettbrasil e, em especial, à Adriana Martinelli @drimartinelli68 por mais uma oportunidade de compartilhar a nossa prática e inspirar outras redes de ensino. Seguimos juntos transformando a educação.




Comentários