27/08/2025 • Bom dia Pe • Protagonismo dos jovens, com Lucyana Beltrão
- Vila Aprendiz
- 27 de ago.
- 1 min de leitura
Na manhã de hoje, nossa Supervisora Pedagógica do Ensino Fundamental, Lucyana Beltrão, participou do Bom Dia Pernambuco para falar sobre o protagonismo dos jovens — tema que será debatido na tarde de hoje, durante a Jornada Bett Nordeste.
Esta é a 5ª participação consecutiva da Vila no evento, que começa hoje e segue até amanhã, no Recife Expo Center. Lucyana levará nossa voz e essência ao painel “Queremos Protagonismo ou Obediência? Repensando as relações na escola”, que acontecerá das 16h às 17h.
O encontro de hoje será mais um convite para educadores, pais, estudantes e todos os interessados em repensar os caminhos da educação, refletindo sobre o verdadeiro significado do protagonismo estudantil. Vamos conversar sobre como equilibrar autonomia e limites, criando ambientes em que a liberdade não seja sinônimo de ausência de direção, mas sim de responsabilidade compartilhada. Será imperdível.
Educar é transformar. E hoje, mais uma vez, mostramos que a Vila não apenas ensina, ela inspira.
📽️ Vídeo/Reprodução: @bdpe.globo (Bom Dia PE / Globo), 27/08/2025




Comentários